Medquímica renova parceria com JF Vôlei

  • por

Farmacêutica reforça compromisso social investindo no projeto

O JF Vôlei está com mais um parceiro fechado para a sequência da preparação para a Superliga B e todas as ações da temporada. A Medquímica renovou sua parceria com o projeto por mais um período. Viabilizado através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, para a empresa, o apoio ganhou ainda mais importância com a incorporação, nos últimos anos, dos quatro núcleos de formação em voleibol coordenados pelo projeto em escolas públicas do município. Esta é o terceiro ano consecutivo de renovação de parceria entre o JF Vôlei e a farmacêutica.

O diretor Maurício Bara comemorou a iniciativa: “É mais uma prova de confiança nas nossas ações, que têm foco muito além das competições. A Medquímica acredita na transformação social através do esporte e vem agregar muito, mais uma vez, a todos esses nossos objetivos. É um apoio estratégico também através da lei de incentivo estadual. Que inspire outras empresas”.

Com sua unidade fabril localizada em Juiz de Fora e com presença nacional, a Medquímica possui o compromisso social de investir em ações de melhoria na cidade em que sua sede está instalada. Além disso, promover a saúde está entre os pilares da empresa e o estímulo à prática de esportes possui total sintonia com esse propósito.

“O propósito maior da Medquímica é promover a saúde das pessoas, o bem-estar e a qualidade de vida. Entendemos saúde no seu conceito mais amplo que inclui a saúde física, mental e social. A prática esportiva, portanto, está plenamente alinhada com nossos objetivos. No caso do JF Vôlei, chama a nossa especial atenção as questões relacionadas à inclusão social que o projeto proporciona”, destaca a diretora de Recursos Humanos e Comunicação da Medquímica, Gislaine Trindade. “Esperamos que este projeto possa contar lindas histórias de superação, cooperação e colaboração que o esporte proporciona e que são fundamentais para o crescimento humano e o desenvolvimento social, em qualquer tempo”, completa.