Pular para o conteúdo

JF Vôlei vence mais uma

  • por

Após duas vitórias, time soma 6 pontos e é líder na Superliga B

Com uma atuação sólida, boa distribuição de jogo e demonstrando muito equilíbrio emocional, o JF Vôlei foi a Natal nesta quarta-feira (27) e venceu o Unimed/Aero por 3 x 1, com parciais de 25×20/26×28/25×22/25×21. A vitória posicionou a equipe na liderança da classificação da Superliga B, com duas vitórias e 6 pontos conquistados. No último sábado, o time de Juiz de Fora já tinha vencido o Vila Nova, em Goiânia, por 3×0.

O JOGO

O time começou a partida se aproveitando da falta de ritmo do adversário, que ainda não tinha jogado neste ano. O primeiro set foi todo dominado pelos juiz-foranos, com boa atuação do oposto Paolinetti e do ponteiro Celestino. O bloqueio também funcionou. No segundo set, o Unimed/Aero equilibrou o jogo, contando com a experiência de jogadores como Marlon e Breno. O placar foi parelho até o final, com a equipe local se sobressaindo.

Nos terceiro e quarto sets, o JF Vôlei soube manter os nervos nos momentos-chave da partida. Para isso, o levantador Gustavo usou bastante a bola de meio de rede, com Pilan e Bruno, e as bolas de segurança, sobretudo com o argentino Mauricio Pilan, que recebeu o troféu Viva Vôlei como destaque da partida. O líbero Dayan também garantiu boas defesas e passes.

O time entrou em quadra com Gustavo, Paolinetti, Pilan, Bruno, Celestino e Viller, com Dayan de líbero.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support