JF Vôlei vence mais uma

  • por

Após duas vitórias, time soma 6 pontos e é líder na Superliga B

Com uma atuação sólida, boa distribuição de jogo e demonstrando muito equilíbrio emocional, o JF Vôlei foi a Natal nesta quarta-feira (27) e venceu o Unimed/Aero por 3 x 1, com parciais de 25×20/26×28/25×22/25×21. A vitória posicionou a equipe na liderança da classificação da Superliga B, com duas vitórias e 6 pontos conquistados. No último sábado, o time de Juiz de Fora já tinha vencido o Vila Nova, em Goiânia, por 3×0.

O JOGO

O time começou a partida se aproveitando da falta de ritmo do adversário, que ainda não tinha jogado neste ano. O primeiro set foi todo dominado pelos juiz-foranos, com boa atuação do oposto Paolinetti e do ponteiro Celestino. O bloqueio também funcionou. No segundo set, o Unimed/Aero equilibrou o jogo, contando com a experiência de jogadores como Marlon e Breno. O placar foi parelho até o final, com a equipe local se sobressaindo.

Nos terceiro e quarto sets, o JF Vôlei soube manter os nervos nos momentos-chave da partida. Para isso, o levantador Gustavo usou bastante a bola de meio de rede, com Pilan e Bruno, e as bolas de segurança, sobretudo com o argentino Mauricio Pilan, que recebeu o troféu Viva Vôlei como destaque da partida. O líbero Dayan também garantiu boas defesas e passes.

O time entrou em quadra com Gustavo, Paolinetti, Pilan, Bruno, Celestino e Viller, com Dayan de líbero.