Pular para o conteúdo

Estreia com pé direito em Goiânia

  • por

Time impõe seu jogo e vence Vila Nova por 3 sets a 0.

O fato de ter que jogar na casa do adversário não foi obstáculo para o JF Vôlei. O time de guerreiros começou a Superliga B com o pé direito. Demonstrando já sua força, controlou toda a partida em Goiânia e venceu o Vila Nova por 3 sets a 0, com parciais de 25×16/25×18/25×18, e destaque para o oposto Leonam, eleito o melhor do jogo. Com a vitória, o JF Vôlei conquistou os primeiros três pontos e dorme na liderança da Superliga B. A próxima partida acontecerá na quarta-feira, em Natal, contra o Unimed/Aero.

O JOGO

Com o desafio a mais de ter que fazer uma viagem imprevista logo na estreia – uma vez que não conseguiu jogar em Juiz de Fora por não ter o ginásio da Faefid liberado pela UFJF -, o JF Vôlei iniciou o jogo com o levantador Gustavo, o oposto Leonam, os centrais Pilan e Bruno, além de Celestino e Viller na entrada e Dayan como líbero.

Controlando o placar desde o início, o time já deu as primeiras demonstrações de entrosamento, unindo a base predominantemente jovem com a experiência liderada pelo argentino Mauricio Viller. Nos momentos em que o Vila Nova conseguiu se aproximar no placar, o elenco soube ter a calma necessária para manter seu jogo e fechar os sets.

“Fiquei muito feliz com o prêmio já neste primeiro jogo, mas o mérito é conjunto. Todos deram o seu máximo dentro de quadra. Ainda temos muito o que evoluir na competição. Vamos para cima”, afirmou Leonam, que recebeu o troféu Viva Vôlei. O técnico Marcão considerou a estreia positiva e viu desenvolvimento em vários fundamentos: “É importante começar vencendo, mas não podemos baixar a guarda, pois os dois próximos jogos são decisões e a gente precisa estar bem focado nisso”.

Na próxima quarta-feira (27), às 19h, o JF Vôlei vai a Natal (RN) enfrentar o Unimed/Aero.

(Foto: @vilaolimpicos)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support