Pular para o conteúdo

Segue o líder!

  • por

Com jogo consistente, sobretudo nos momentos mais estratégicos dos sets, a equipe do JF Vôlei venceu o Vôlei Futuro por 3 x 0 (25×22/25×23/25×22) e conquistou mais 3 pontos na Superliga B, reassumindo a liderança da competição e mantendo os 100% de aproveitamento, agora com 12 pontos em 4 jogos e apenas um set perdido no torneio. Próxima partida será na terça-feira (16), às 19h, em Brasília, contra o Brasília Vôlei/UPIS. O atacante Matheus Celestino foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

O JOGO

A equipe entrou em quadra com Gustavo, Bruno, Pilan, Celestino, Viller e Paolinetti, com Dayan de líbero. O primeiro e o segundo sets foram bem parecidos, com a partida equilibrada e ligeira vantagem para a equipe adversária. Na segunda metade das parciais, entretanto, o JF Vôlei soube reagir e virar as bolas, contando com nomes que vieram do banco, como o levantador Erick e o oposto Leonam para fechar os sets.

No terceiro set, o time local soube controlar bem o jogo e se aproveitar do nervosismo do Vôlei Futuro, liderando praticamente todo o placar. O ponto final veio em erro de saque do adversário . A equipe agora se prepara para dois jogos fundamentais em suas pretensões de ficar bem ranqueada nessa primeira fase da Superliga B: na terça contra o Brasília e no próximo sábado, às 17h, no ginásio do Riacho, contra o Anápolis, até então segundo colocado na classificação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support