Segue o líder!

  • por

Com jogo consistente, sobretudo nos momentos mais estratégicos dos sets, a equipe do JF Vôlei venceu o Vôlei Futuro por 3 x 0 (25×22/25×23/25×22) e conquistou mais 3 pontos na Superliga B, reassumindo a liderança da competição e mantendo os 100% de aproveitamento, agora com 12 pontos em 4 jogos e apenas um set perdido no torneio. Próxima partida será na terça-feira (16), às 19h, em Brasília, contra o Brasília Vôlei/UPIS. O atacante Matheus Celestino foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

O JOGO

A equipe entrou em quadra com Gustavo, Bruno, Pilan, Celestino, Viller e Paolinetti, com Dayan de líbero. O primeiro e o segundo sets foram bem parecidos, com a partida equilibrada e ligeira vantagem para a equipe adversária. Na segunda metade das parciais, entretanto, o JF Vôlei soube reagir e virar as bolas, contando com nomes que vieram do banco, como o levantador Erick e o oposto Leonam para fechar os sets.

No terceiro set, o time local soube controlar bem o jogo e se aproveitar do nervosismo do Vôlei Futuro, liderando praticamente todo o placar. O ponto final veio em erro de saque do adversário . A equipe agora se prepara para dois jogos fundamentais em suas pretensões de ficar bem ranqueada nessa primeira fase da Superliga B: na terça contra o Brasília e no próximo sábado, às 17h, no ginásio do Riacho, contra o Anápolis, até então segundo colocado na classificação.