Pular para o conteúdo

JF Vôlei perde para Uberlândia Vôlei

  • por

Equipe agora precisa se recuperar em casa contra Vôlei Futuro

Jogando em Araguari-MG, o JF Vôlei perdeu para o Café Vasconcelos/Prefeitura de Araguari/Uberlândia Vôlei por 3×0, parciais de 25×21/25×23/25×15. A próxima partida pela Superliga B será no sábado, 12, às 18h, contra o Vôlei Futuro, no ginásio da UniAcademia. Com a derrota, a equipe permaneceu com 2 pontos na tabela de classificação, com uma vitória em 3 jogos. No último fim de semana, o time de Juiz de Fora foi derrotado pelo Niterói Vôlei, também por 3×0.

O JOGO

O JF Vôlei foi definido pelo técnico Daniel Schimidt com Luis, Edwuin, Abenildes, Gabriel, Jardel, Thiago e Mococa (líbero). Logo na primeira metade do set, o time de Araguari conseguiu abrir 4 pontos de dianteira. O JF Vôlei se recuperou e encostou em 17×15, mas cedeu novamente pontos ao adversário. O time juiz-forano ainda conseguiu salvar três set points, mas a vantagem era grande. Final 25×21.

A equipe de Juiz de Fora ficou na frente na maior parte do segundo set, com saque consistente e maior concentração, mas com 22×20 a favor, viu adversário virar o placar e fechar em 25×23. O jovem time do JF Vôlei sentiram a virada e, na terceira parcial, não conseguiu evitar a vitória de Araguari, que abriu grande diferença no placar e deu números finais ao set em 25×15 e 3×0 no jogo.   

Foto: @uberlandiavoleipraiaclube

Marcações:
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support