JF Vôlei lança projeto Guardiões

Programa permite doações com dedução no Imposto de renda para pessoas físicas

O JF Vôlei está lançando o projeto “Guardioes do JF Vôlei” através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Nele, todas as pessoas que declaram o Imposto de Renda no modelo completo, poderão escolher destinar até 6% do seu Imposto de Renda ao JF Vôlei sem nenhum custo adicional, deduzindo 100% do valor transferido de volta na declaração de Imposto de Renda de 2023.

Esses recursos contribuirão diretamente para o fortalecimento do projeto social-esportivo do JF Vôlei que propicia aulas de voleibol gratuitas em diversas escolas públicas de Juiz de Fora e tambem na cidade de Santana do Deserto.

Desde sua criação, o projeto tem essa preocupação de formar cidadãos. O retorno à sociedade é um dos nossos principais focos. Agora abrimos essa oportunidade para que outros colaborem com essa proposta, deixando parte de seus impostos aqui, em uma ação que já beneficia centenas de jovens da nossa cidade e região”, explica o supervisor do JF Vôlei, Helder Zimmermann.

Atualmente, o JF VÔLEI atende mais de 200 crianças/adolescentes neste projeto e com seu apoio podemos chegar a marca de 500.

Como doar?

Os interessados podem deduzir até 6% do Imposto de renda, transferindo um imposto que seria destinado ao Governo Federal para o projeto esportivo-social do JF Vôlei. Este valor doado até dia 28 de dezembro desse ano, limitado aos 6% devidos do Imposto de Renda será integralmente deduzido na declaração anual que será realizada no início de 2023.

Confira aqui o passo a passo para participar e ajudar o projeto a chegar a 500 jovens.