Equipe juiz-forana encarou sequência de três jogos fora de casa na reta final do Campeonato Estadual de Vôlei
por Rafaela Florentino, sob a supervisão de Pedro Sarmento
07 de outubro de 2024
Foto: Coast
Na última semana o JF Vôlei encarou uma difícil sequência de jogos fora de casa nas últimas rodadas do Campeonato Mineiro. Já classificada para a semifinal, a equipe juiz-forana usou as partidas para dar rodagem aos atletas e se preparar para a fase final.
Itambé Minas X JF Vôlei
Na terça-feira (1º), em partida realizada na Arena Uni-BH, o JF Vôlei foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/22. O treinador André Silva avaliou que os erros cometidos ao longo dos sets foram decisivos para o placar final. Além disso, a pressão no saque imposta pelo Itambé Minas também foi determinante para o resultado da partida.
Sada Cruzeiro X JF Vôlei
Já na quarta-feira (2º), o JF Vôlei enfrentou o Sada Cruzeiro, no Ginásio Divino Braga. Em Betim, pela penúltima rodada do campeonato estadual, o time de Juiz de Fora foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/14 e 25/19. O técnico André Silva dispôs da classificação antecipada para testar atletas que não jogaram as últimas partidas. O principal objetivo da equipe juiz-forana era se recuperar fisicamente para jogar a próxima fase.
Montes Claros X JF Vôlei
No último confronto da primeira fase, o JF Vôlei enfrentou o Montes Claros Vôlei no Ginásio Tancredo Neves. Em partida decidida nos detalhes, a equipe juiz-forana levou a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 27/25, 18/25, 17/25, 25/20, 12/15.
Com o objetivo de preparar a equipe para a semifinal do estadual, o treinador André Silva destacou a importância da recuperação dos atletas e do apoio da torcida.
“São três pedreiras para encarar. É preparar bem durante a semana para fazer uma boa apresentação, e contamos com a nossa torcida para nos apoiar mais uma vez”, finalizou.