Pular para o conteúdo

Em jogo de invictos, JF Vôlei se supera e vence Brasília

  • por

Não foi fácil, mas JF Vôlei mostrou a sua força fora de casa e bateu o Brasília Vôlei/UPIS, conquistando a quinta vitória seguida, acumulando 15 pontos na competição, 100% de aproveitamento e a manutenção da liderança da Superliga B. Vitória do grupo por 3 x 1, com parciais de 23×25, 25×20, 28×26 e 25×18. O líbero Dayan foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Próxima partida será no sábado (20), contra o Anápolis, em Contagem.

A PARTIDA

Após um início promissor, quando abriu vantagem de 4 x 0, o time juiz-forano errou contra-ataques e permitiu o equilíbrio da equipe da casa , que passou a comandar o placar, acertando a recepção e os passes. O JF Vôlei ainda tentou se recuperar no fim do set, mas não conseguiu evitar a vitória brasiliense na parcial, desperdiçando o segundo set em toda a competição (23 x 25).

A força do final de set, no entanto, serviu de combustível para a partida de todo o time a partir dali. Com ótimo volume de jogo, saques forçados e boa atuação de todo o grupo, a equipe venceu as três parciais seguintes, sempre tendo equilíbrio e concentração nos momentos-chave. A ausência do ponteiro Matheus Celestino, destaque nas últimas partidas, foi superada por boa atuação de Thiago.

O time entrou em quadra com Gustavo, Paolinetti, Thiago, Viller, Bruno e Pilan, com Dayan de líbero. Ao longo da partida participaram também Leonam e Erick.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support