Pular para o conteúdo

Time anuncia primeiros jogadores para nova temporada

  • por

Atletas vêm da base e já estão treinando

O JF Vôlei não para! Confirmando sua vocação para celeiro de talentos, o projeto apresentou os 5 primeiros jogadores para a nova temporada, todos vindo da categoria de base. O grupo já está fazendo testes na Ygeia Fisioterapia e treinando no CT Filipe Cipriani, em Matias Barbosa. São os primeiros reforços do time do técnico Marcão.

O central Pedro Henrique Ferreira tem 19 anos e possui 2,0m de altura. Kolber Aguiar é levantador, tem 16 anos e 1,97m. Yan Campos atua como líbero. Ele tem 18 anos e 1,80m de altura. O oposto Pedro Cherpe tem 2,03m e 16 anos. Completa a lista o ponteiro Felipe Guedes, que tem 19 anos e 1,93.

“Acompanhamos esses meninos desde 2017. Identificamos um potencial muito grande neles, seja na altura e na própria dedicação ao voleibol. Estamos sempre em contato para que esse desenvolvimento deles seja o melhor possível. Investir na categoria de base é uma prioridade do JF Vôlei”, explicou o técnico Marcão.

O JF Vôlei confirmou participação na Superliga B, em janeiro, e também aguarda definição sobre o Campeonato Mineiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support