Pular para o conteúdo

JF Vôlei encerra participação na Superliga B

  • por

Equipe concluiu campanha com três vitórias

Em sua despedida da Superliga B 2022, o JF Vôlei perdeu para o Aprov/Chapecó, em Santa Catarina, por 3×1 (26×24/25×19/22×25/25×19). Dessa forma, equipe manteve os 8 pontos conquistados na Fase Classificatória, terminando a competição na 10ª colocação, com 3 vitórias. A partida foi realizada na noite deste sábado (19).

O JOGO

O JF Vôlei entrou em quadra com Luis, André, Abenildes, Gabriel, Thiago e Índio (Mococa de líbero). O primeiro set foi dominado pelos juiz-foranos que, forçando o saque, conseguiu estar sempre à frente do adversário. A vantagem chegou a ficar de 21×16. Em seguida, porém, o Chapecó conseguiu quebrar a linha de passe do JF, virar o placar e fechar a primeira parcial.

No segundo set, foi a vez do Aprov/Chapecó comandar a pontuação desde o início. O time de Juiz de Fora chegou a equilibrar as forças até a metade do set, mas viu o adversário não se abalar e ampliar a vantagem no jogo. Na terceira parcial, o jogo do JF Vôlei foi sólido do início ao fim, com vantagem de até 5 pontos na reta final do set, Aí foi só administrar e voltar para a partida.

O set decisivo foi o mais equilibrado, com as equipes se revezando no placar. Os juiz-foranos chegaram a estar vencendo por 17×16, entretanto o time de Santa Catarina virou 5 bolas seguidas e abriu a vantagem que garantiu a vitória na parcial e no jogo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support