Após quarto lugar no Mineiro, foco na Superliga

O JF Vôlei conquistou o quarto lugar no disputadíssimo Campeonato Mineiro. No final da tarde de sábado, dia 21, a equipe encerrou participação diante de Araguari na Arena Hall, em Belo Horizonte, jogo que terminou 3 sets a 0 para o adversário, parciais 19/25, 17/25 e 12/25.
O foco agora é a Superliga C, em novembro. É seguir em frente e buscar o acesso!

Olhos atentos em lance de Sada x JF pela semifinal


Público é destaque
O comparecimento do público nos jogos do JF Vôlei foi um dos grandes destaques nos bastidores do Campeonato Mineiro.
Em seis partidas, mais de 8 mil pessoas compareceram ao recém-inaugurado Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, o que corresponde a média de 1387 torcedores por partida, na retomada da equipe masculina adulta do Projeto JF Vôlei às competições oficiais
No jogo diante do Sada Cruzeiro, disputado no dia 29 de setembro, foi registrado público recorde de 3.134 torcedores numa sexta-feira à noite. É a principal marca de total de público, mesmo considerando as diversas temporadas consecutivas em que o JF Vôlei disputou a Superliga A.


Superliga C: chave em São Sebastião
De acordo com informações divulgadas pelo Portal Vôlei Brasil, o JF Vôlei está na chave da Superliga C que será disputada em São Sebastião (SP).
São cinco equipes na chave e todos jogam contra todos. Só o campeão de cada chave terá direito ao acesso para disputar a Superliga B na próxima temporada.
Os adversários do time juiz-forano na chave são: o anfitrião, São Sebastião – OBI (SP), Esporte Clube Praia Grande (SP), PM Itapagipe (MG) e o Fundesport Araraquara (SP).
Pela tabela divulgada, o JF Vôlei folga no primeiro dia da chave, dia 11 de novembro. Na sequência, as partidas programadas são contra os seguintes adversários:
Dia 12 – 16h – Araraquara
Dia 13 – 16h – Itapagipe
Dia 14 – 16h – Praia Grande
Dia 15 – 18h – São Sebastião.
No total, 38 equipes disputam o acesso. As outras sedes são: Pará de Minas (MG), Natal (RN), Alta Floresta (MT), Brasília (DF) e Maringá (PR).

Texto: Misto Quente Comunicação

Fotos: Rebeca Zagnoli,/FMV