O JF Vôlei entre em quadra nesta quarta-feira (22) para uma programação especial de amistosos no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, reunindo as equipes femininas das categorias de base e o Adulto Feminino.
Os confrontos serão diante do Clube dos Funcionários, de Volta Redonda (RJ), e fazem parte do calendário de preparação das equipes para os compromissos da temporada.
O destaque da programação fica por conta da equipe Adulta Feminina, que segue em preparação para a disputa da Superliga C Feminina, competição nacional organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O amistoso será mais uma oportunidade para a comissão técnica avaliar o grupo antes da estreia oficial na competição.
Além da equipe adulta, as categorias Sub-14 Feminino e Sub-16 Feminino também entram em quadra, reforçando o trabalho de formação desenvolvido pelo clube e proporcionando mais uma oportunidade de desenvolvimento para as atletas.
Programação
14h
Sub-16 Feminino
16h
Sub-14 Feminino
18h30
Adulto Feminino
Local: Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos
JF Vôlei × Clube dos Funcionários (Volta Redonda)
Durante o evento, haverá venda de alimentos e bebidas organizada pelos pais das atletas. Toda a renda arrecadada será destinada ao custeio da participação das equipes femininas nas competições ao longo da temporada.
O JF Vôlei convida toda a comunidade para prestigiar os amistosos, incentivar as atletas e apoiar mais uma etapa do desenvolvimento do voleibol feminino em Juiz de Fora.
Por: Sávio Duque