Pular para o conteúdo

JF Vôlei perde do Suzano

  • por

Partida em São Paulo foi decidida em três sets

Enfrentando o Suzano na noite deste sábado (19), no município paulista, o JF Vôlei perdeu por 3×0, com parciais de 25×20, 25×19 e 25×23. Próxima partida será no próximo dia 24, em Juiz de Fora, no ginásio da UniAcademia, contra o Vila Nova.

O JOGO

A partida começou equilibrada. Repetindo a escalação inicial das últimas partidas, o técnico Daniel Schimitz mandou à quadra o time com Luís, Edwuin, Thiago, Gabriel, Jardel e Abenildes, com Mococa de líbero. A parcial seguiu lá e cá até a segunda metade, quando o Suzano conseguiu virar três bolas em sequência, que garantiram a vantagem na vitória no primeiro set.

No segundo set, a equipe paulista logo abriu dianteira no placar, com 8×2, forçando o saque e dificultando a recepção do JF Vôlei. A partir daí, o Suzano administrou a vantagem até fechar em 25×19. Na etapa final, o cenário se repetiu, com o adversário assumindo o comando da parcial logo no início. Na reta final, a equipe de Juiz de Fora cresceu, salvou quatro match points, mas acabou não sendo suficiente para impedir a vitória do Suzano.

Foto: Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support