Pular para o conteúdo

Elenco do JF Vôlei para Superliga B tem atletas de todo o Brasil

  • por

Equipe tem jogadores de sete estados brasileiros, além de ponteiro argentino

Quatorze cidades estarão representadas no JF Vôlei para a disputa da Superliga B. O destaque é a origem do ponteiro Mauricio Viller, vindo de Córdoba, na Argentina, para reforçar o elenco do treinador Marcos Henrique, o Marcão. O perfil da equipe apresentada oficialmente para a disputa da Superliga B traz um time jovem e com experiência ao redor do Brasil.

Além de Juiz de Fora, cidade do levantador Kolber e do líbero Yan Foresti, a equipe tem o ponteiro Emerson Almeida, de Matias Barbosa, representando a região. Outros três atletas trazem em sua origem natal cidades de Minas Gerais. O central Bruno Amorim é de Ipatinga, enquanto o ponteiro Thiago Marques, de Contagem, e o levantador Erick Soares, vem da capital Belo Horizonte.

A região sudeste do Brasil também tem seus representantes além de Minas. O central Fernando Pillan, que retorna ao time, e o levantador Gustavo Nogueira, são de São Paulo. Do interior paulista chega o ponteiro Pedro Rocha, de Mococa/SP, enquanto o oposto Luis Paolinetti, vem de Atibaia. O central Matheus Paulo representa o estado do Espírito Santo, vindo da cidade de Cariacica. Já o oposto Pedro Cherpe traz sua origem natal de Petrópolis/RJ.

As regiões norte e nordeste também estão representadas no elenco. O ponteiro Matheus Celestino vem com reforçar o elenco direto da capital alagoana, Maceió. O oposto Leonam Pontes, é de Fortaleza/CE. Já o líbero Dayan Barros tem sua origem na capital Rio Branco, no Acre. Além das fronteiras, chega o argentino Mauricio Viller, fechando o elenco. Natural de Córdoba, o ponteiro foi o terceiro melhor passador da última edição da Liga Argentina.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support