O JF Vôlei esteve representado em Belo Horizonte durante reunião promovida pela Federação Mineira de Voleibol (FMV), que reuniu clubes filiados para discutir ações voltadas ao fortalecimento das categorias de base no estado.
Representando o clube, o diretor Maurício Bara participou do encontro ao lado de dirigentes de equipes como Minas Tênis Clube, Sada Cruzeiro, Olympico Club, Araguari Vôlei, Itabirito Pro Esporte e Nova Serrana.
Entre os principais temas debatidos estiveram o desenvolvimento das categorias de base, o fortalecimento das seleções mineiras, além de estratégias para identificação, acompanhamento e formação de jovens atletas em Minas Gerais.
A participação do JF Vôlei reforça o compromisso do clube com o desenvolvimento da modalidade, além de destacar a construção de um trabalho integrado entre o projeto e as entidades responsáveis pelo voleibol no estado, contribuindo para o fortalecimento da formação esportiva e para a evolução das categorias de base.