No sul, JF Vôlei é superado pelo Bento Vôlei; time mantém sexta colocação na Superliga

Foto: Enio Bianchetti

Jogando no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves (RS), o JF Vôlei não passou pelo Bento Vôlei na noite desta quarta-feira. O placar da partida foi de três sets a zero, com parciais de 25×21, 25×22 e 25×23. O levantador adversário Sandro ficou com o troféu VivaVôlei. Pelo lado juiz-forano, o maior pontuador foi Renan Buiatti, com 15 tentos, seguido pelo central Diego Alemeida, com 8.

Com o resultado, o JF Vôlei permanece com a sexta posição na tabela da Superliga, com 27 pontos, e já classificado aos playoffs da competição. O time retorna a Juiz de Fora e folga durante o final de semana de Carnaval, retomando os treinos na segunda-feira. A próxima partida pela Superliga é no dia 4 de março, em casa, contra o Montes Claros Vôlei.

Bento Vôlei:

Sandro, Wagner, Clint, Deivid, Michel, Zé Ricardo e Dani (líbero). Entraram: Rivoli e Tarcisio. Treinador: Paulo André Jukoski da Silva.

JF Vôlei:

Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Bruno Amorim, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero). Entraram: Henrique Adami, Juan Moreno, Raphael Marcarini, Franco Drago, Romulo Batista e Juan Mendez (líbero). Treinador: Henrique Furtado.

Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *