JF Vôlei visita Funvic Taubaté no segundo jogo das quartas da Superliga

O JF Vôlei joga nesta quinta-feira, às 21h55, a segunda partida das quartas-de-final da Superliga, contra o Funvic Taubaté. Desta vez, o jogo é na casa do adversário, o Ginásio do Abaeté. O time chegou à cidade paulista na tarde desta quarta-feira e se concentra para o desafio.

Para forçar a continuidade da série e o quarto jogo em casa, o JF Vôlei precisa vencer ao menos uma das duas batalhas em Taubaté (equipes voltam a se enfrentar no mesmo ginásio na segunda-feira, dia 27, às 18h30). No primeiro duelo, ao lado de seu torcedor, os juiz-foranos tiveram bom rendimento, mas não conseguiram sair de quadra com a vitória.

Um dos trunfos para a reação pode ser o trabalho do analista de desempenho Rodrigo Fuentealba, que, acompanhado do treinador Henrique Furtado, tem feito horas-extra estudando o oponente, visando encontrar brechas: “Nesta fase de mata-mata, o estudo se intensifica ainda mais. Analisamos os jogos do adversário, contra outras equipes e contra o nosso time, e procuramos descobrir um padrão de jogo que nos permita escolher o melhor esquema tático para enfrentá-los. Também estudamos a nossa própria performance e verificamos os nossos pontos positivos e negativos, para, assim, aprimorarmos as virtudes e consertarmos as falhas”, explica o argentino.

A RedeTV! transmite a partida, ao vivo. O twitter.com/jfvolei também segue.

Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *