JF Vôlei tenta seu quarto título dos Jogos de Minas

Foto: Acesso Comunicação Júnior
Foto: Acesso Comunicação Júnior
O Juiz de Fora Vôlei embarcou na tarde desta sexta-feira para Itabira, sede da etapa estadual dos Jogos de Minas 2015. A etapa é o estágio final da competição. Representando Juiz de Fora, o JF Vôlei já foi campeão das fases microrregional (disputada em Ponte Nova) e regional (Caratinga) deste ano.
O grupo viajou para Itabira com os levantadores Felipe Hernandez e Tarik, os opostos Ricardo Faccin e Leandrão, os ponteiros Mark Plotyczer, Phil Fuchs, André Santos e Laerte, os centrais Ninão, Diego, Igor e Filipe Cipriani e os líberos Fabio Paes e Tatinho.
A estreia é contra Rubim, neste sábado (10), às 15h. No domingo, 11, o JF Vôlei enfrenta Capitólio, também às 15h. O terceiro adversário é Três Corações, na segunda, 12, às 13h. De terça, 13, a quinta, 15, os confrontos são eliminatórios, e serão definidos – assim como seus horários – de acordo com o desempenho das equipes nas primeiras partidas.
A equipe do treinador Alessandro Fadul vai em busca do quarto título da competição. Das quatro vezes que disputou os Jogos de Minas, o JF Vôlei foi campeão em três oportunidades: 2011, 2012 e 2013. Em 2014, enquanto o time principal estava em uma excursão na Argentina, a fase final do torneio foi jogada por uma equipe formada por jogadores da base.
Os resultados das partidas do JF Vôlei nos Jogos de Minas serão publicados na fan page da equipe no Facebook: fb.com/jfvolei.
Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *