Em casa, JF Vôlei entra em quadra para a primeira partida de playoffs de sua história

Uma semana após conseguir vencer uma batalha duríssima contra o vice-líder da fase classificatória da Superliga, o JF Vôlei enfrenta novamente o oponente. E no mesmo palco. Neste sábado, às 15h30, os juiz-foranos iniciam, no ginásio da UFJF, série de cinco jogos contra o Funvic Taubaté, válida pelas quartas-de-final da competição. Quem vencer três partidas passa às semifinais.

É o primeiro jogo de playoffs da história da equipe, que terminou na sétima colocação a primeira etapa da competição, com doze vitórias e dez derrotas. O supervisor Heglison Toledo expressa seu contentamento por poder fazer parte daquele que é um dos mais representativos jogos de voleibol da história da cidade: “É um jogo histórico. Muito simbólico para um projeto que nasceu na UFJF e que tem como foco não apenas o resultado esportivo, mas o envolvimento de toda a comunidade, acadêmica e municipal. O torcedor de Juiz de Fora pode se orgulhar desta equipe, que, hoje, representa a cidade no cenário esportivo nacional e leva seu nome por todo o país. É uma alegria imensa podermos ajudar a proporcionar isto”.

Foram colocadas à venda 550 entradas para o embate, esgotadas no fim da tarde desta sexta-feira. O SporTV 2 transmite o duelo, ao vivo. O twitter.com/jfvolei também segue.

Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *