Diante de seu torcedor, JF Vôlei supera Montes Claros Vôlei em clássico mineiro na Superliga

Pela nona rodada do returno da Superliga, o JF Vôlei bateu o Montes Claros Vôlei em um disputadíssimo clássico mineiro. No Ginásio da UFJF, em Juiz de Fora, o placar final foi de 3 sets a 2 (22×25, 25×18, 25×23, 21×25 e 15×10). O embate foi presenciado por 502 pessoas. Com os dois pontos conquistados, o time, já classificado aos playoffs da competição, vai aos 29 e mantém a sexta colocação na tabela.

O oposto Renan Buiatti chegou aos 411 pontos na Superliga. Líder no ranking de pontuadores, ele foi responsável por nada menos que 30 tentos no duelo deste sábado. O capitão levou para casa o Troféu VivaVôlei, entregue ao melhor jogador em quadra: “No primeiro turno fizemos uma partida ruim na casa deles. Hoje conseguimos vencer. Entramos muito concentrados e com uma vontade imensa de ganhar, porque precisávamos pontuar. Estudamos muito o jogo do adversário e conseguimos colocar esse conhecimento em prática, trabalhando a bola e errando poucos ataques. O time todo está de parabéns, assim como quem veio assistir. O nosso ginásio é menor e a torcida fica ali do lado, colada na quadra. Isso ajuda muito”.

Henrique Furtado elogiou, mais uma vez, a coletividade e a aplicação da equipe em quadra: “Um jogo nervoso e de bom nível técnico, dos dois lados. Eles vêm fazendo um grande trabalho em Montes Claros, já há algumas temporadas. Nós jogamos bem e conseguimos ser eficientes e controlados ao longo de toda a partida. Mostramos disposição e juventude em alguns momentos e experiência para lidar com outras situações que surgiram. Temos um grupo que se completa, nos momentos bons e nas dificuldades. Agora encaramos outras duas equipes muito fortes para fechar a campanha nesta etapa de classificação. Vamos focados e procurando as vitórias. É um ótimo momento para seguirmos com o alto nível de jogo, já pensando nos playoffs.

Na próxima semana, o JF Vôlei faz os últimos dois jogos na primeira fase da Superliga. Na quinta-feira, em São Paulo, o time pega o Sesi-SP, com transmissão da RedeTV!. Já no sábado, apenas dois dias depois, os juiz-foranos recebem o Funvic Taubaté na UFJF.

JF Vôlei:
Renan Buiatti, Rodrigo Ribeiro, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Bruno Amorim, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero). Entraram: Raphael Marcarini, Franco Drago, Romulo Batista e Juan Mendez (líbero). Treinador: Henrique Furtado.
Montes Claros Vôlei:
Luan Weber, Murilo Radke, Jonatas, Bob, Rafael, Salsa e Gianzinho (líbero). Entraram: Índio, Wanderson, Ale, Reffatti e Kachel (líbero). Treinador: Marcelinho Ramos.

Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *