JF Vôlei vence Botafogo-RJ em jogo-treino

Iniciando sua temporada 2017/2018, o JF Vôlei bateu o time carioca no ginásio de UFJF, nesta sexta-feira, 4, por 3 a 1, com parciais de 25×16, 21×25, 25×16 e 25×19.

Já de olho no estadual e na Superliga, a equipe mineira entrou concentrada e respeitando o adversário, que tem como estrela o levantador Marcelinho. O técnico Henrique Furtado destacou a preparação do grupo: “Colocamos em prática muitas coisas que estamos treinando, e deu pra ver um voleibol organizado. Fico feliz com o saque, com o trabalho do bloqueio e também por muitas boas decisões no ataque. Acho que apresentamos uma boa regularidade.”

O time alvinegro cresceu no jogo e venceu o segundo set explorando as jogadas rápidas pelo meio. Com boa recuperação, o JF Vôlei fechou o jogo ganhando os dois últimos sets.

Henrique Furtado ressaltou a importância de testes como esse para a preparação da equipe: “Foi muito bom jogar contra um time experiente, contra bons jogadores que nos colocaram em dificuldades em muitos momentos da partida.”

O JF Vôlei segue treinando nas próximas semanas na quadra do SESI.

 

Mais informações:

Agência 909 Comunicação e Marketing: (32) 3215-8339

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *