JF VÔLEI PERDE FORA DE CASA PARA O VÔLEI RENATA

Em jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga, no último sábado (20), às 18h30, o time de Juiz de Fora foi derrotado em Campinas por 3×0 (25/15; 25/22 e 25/22). O ponteiro Diogo, do Vôlei Renata, foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva/Vôlei.

Os meninos comandados pelo técnico Henrique Furtado terão duas semanas até a próxima partida para se prepararem. Eles voltam a quadra no dia 03 de fevereiro, contra o SESI, no Ginásio da UFJF.

O JOGO (por assessoria do Vôlei Renata) – O Vôlei Renata usou a força do serviço para colocar pressão no adversário e construir sua vantagem no primeiro set – foram cinco aces, de três jogadores diferentes. No início, Salsa usou o saque tático para abrir vantagem para os campineiros, obrigando o adversário a pedir tempo (14 a 10). Renan e Vini seguiram ditando o ritmo, com direito a aces, e foram ampliando a diferença (21 a 15). Em ótima sequência de Diogo, com dois pontos de saque, Vissotto fechou a parcial depois de ótimo rally: 25 a 15.

O equilíbrio predominou no segundo set. Concentrado, o Vôlei Renata manteve o ritmo e passou na frente do placar após ace de Salsa (17 a 15). Apesar da tentativa de reação, os campineiros seguiam firmes na virada de bola, com Vini e Diogo. Na reta final, Vissotto garantiu mais um ponto de saque e os comandados do técnico Horacio Dileo fizeram 2 a 0, após erro do adversário: 25 a 22.

No terceiro set, apesar do equilíbrio inicial, o Vôlei Renata logo assumiu o controle após bloqueio de Rodriguinho (8 a 5). Os donos da casa seguiram ampliando a vantagem em contra-ataques, com Diogo e Vissotto (16 a 10). Os visitantes ainda tentaram reagir, mas em ataque certeiro do oposto campineiro, o time da casa fechou a parcial por 25 a 22 e o jogo por 3 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *