JF Vôlei anuncia novidades para a nova temporada

Desde 2015, a equipe JF Vôlei passou por muitas transformações: se reformulou, conquistou, pela primeira vez, vaga para os play-offs da Superliga 16/17 e segue com novidades para essa temporada. Uma dessas novidades é a nova identidade visual: um escudo à altura de nossos time de guerreiros.

Às vésperas de disputar o Campeonato Mineiro e a Superliga, com a elite do voleibol brasileiro, a equipe renova e conquista parcerias para encarar um desafio que promete fortes emoções.

Além de alguns dos parceiros confirmados para a nova temporada a equipe também confirmou a contratação do novo oposto do time: o jogador da seleção Venezuelana Emerson Rodriguez, vice-campeão sul-americano pela seleção.

Boa parte dos jogadores já está à disposição do técnico Henrique Furtado desde o início de agosto, quando os treinamentos começaram. A preparação para o Campeonato Mineiro e a Superliga está sendo realizada no SESI, mas os jogos e amistosos com mando de campo do JF Vôlei continuarão tendo como sede o ginásio da UFJF.

O time viaja para Contagem no início de setembro, quando enfrenta o SADA Cruzeiro nos dias 8 e 9, pela competição estadual.

 

Entre os parceiros confirmados estão: Clínica Ortra, Clube Bom Pastor, Coalhadas, Plasc, Caes, TV Integração, Fibratech, ELSHADAI, Sada Cruzeiro, O tempo, Suprema, Kerus, Rezato, Bretas, Proscan, ABC, Powerline, SESI, Suprema, Studio for life, Guaramil, Agência 909, Brasil Imóveis, Suprema, HM uniformes, Cirúrgica Equilíbrio, Lavar.

 

Atletas da parceria com o Sada/ Cruzeiro

Levantador: Henrique Adami

Ponteiros: Felipi Rammé, Vitor Lopes, Raphael Marcarini e Leonardo

Centrais: Bruno Amori, Franco Drago e Matheus Faustino

Líberos: Juan Mendez e Athos

 

Atletas contratados:

Levantador: Felipe Hernandez

Oposto Emerson Rodriguez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *