Comunicado – Parceria JF Vôlei e Sada Cruzeiro

As diretorias do JF Vôlei e Sada Cruzeiro optaram por não dar continuidade na parceria entre as duas equipes para a temporada 2018/2019.

O acordo teve início na temporada de 2016/2017, quando conquistamos o sétimo lugar na Superliga, principal feito da nossa história. O diretor Maurício Bara fez um balanço positivo da parceria:

“O JF Vôlei só tem a agradecer o Sada Cruzeiro pelos dois anos de parceria. Sem esta, não teríamos participado das duas últimas edições da Superliga. Muitos fatos positivos ocorreram, como o desenvolvimento de uma geração de atletas, a convocação de vários para seleções de base, convocação de Renan Buiatti em 2017 e Leozinho em 2018 para a seleção brasileira principal e a inédita classificação para os playoffs na temporada 16/17. Agradecimento especial a todo staff do Sada Cruzeiro: Sr. Vittorio Medioli (presidente), Flávio Pereira (diretor); Luis Sales (supervisor), Marcelo Mendez (treinador), ao técnico Henrique Furtado e todos os atletas que participaram desta parceria. Continuamos juntos em outras ações e em prol do desenvolvimento do voleibol”.

Agradecemos a todos os envolvidos na parceria pelo Sada Cruzeiro, desde a diretoria, comissão técnica e os atletas, que sempre demonstraram respeito e vontade de jogar pela nossa equipe e desejamos muita sucesso na caminhada de todos.

Nos próximos dias anunciaremos renovações de patrocinadores e contratações de atletas e membros da comissão técnica para a temporada 2018/2019.